\

#18 Largar tudo

A história é muito parecida e eu a vi se repetir dezenas de vezes, homens e mulheres com carreiras em grandes companhias desistindo de tudo para se tornarem empreendedores de suas startups ou consultores ou conselheiros.

A ideia de não continuar em um lugar que nos priva de evoluir profissionalmente ou de ser fiel às nossas próprias convicções faz todo o sentido, afinal somente quando temos liberdade de agir com autenticidade é que somos melhores, ganhamos uma mente mais arejada para pensar em alternativas, estabelecemos relacionamentos produtivos que geram trabalho em equipe eficaz e passamos a ver o lado positivo mesmo nos problemas.

Dizer não a algo que nos impede de sermos nós mesmos de maneira integral é uma ação de autocuidado. Então, não há dúvidas que entre dezenas de pessoas que conheci em transição de carreira, muitas estavam optando por sua própria liberdade. Mas será que substituir uma carreira corporativa por um projeto autônomo é o único remédio para as dores produzidas dentro das organizações? Assista ao vídeo e entenda.

#Conselho#Advisor#ConselheirodeAdministracao#Carreira#Liberdade#Empreendedorismo#Autenticidade#Autonomia#ClaudiaElisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Claudia Eliza © Copyright 2020. All rights reserved.
Close